16 abril, 2006

Vicente Amaral

Eu e o Tente no Baile do Oeste- Ourinhos

Tantas coisas vivemos juntos. Desde a infância, quando ele tinha um brinquedo chamado "massa lunar" e não me deixava brincar com ela, a adolescência, as festas, viagens, bares, depois faculdade, trabalho, responsabilidades, casamento, filhos(ele tem 2 filhos lindos). Até o dia de hoje, em que chega pelo sedex um envelope dele para mim...Adivinha o que era? Uma "massa lunar"! Depois de tantos anos ele se redmiu do seu egoísmo de infância! Mas ai dele se chegar perto da minha massinha!

Mesmo distante sempre esteve presente.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara Cecilia, estou atrás desta maasa lunar! :) Será que vc consegue perguntar pro seu amigo onde ele a encontrou? Muito obrigado desde já pela atenção!
Ricardo Joseph (ricardo@urbanias.com.br)